ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Neymar faz o gol 50, Pedro marca de bicicleta, e Barcelona vence Real Sociedad.

Por Itamarati Notícias sábado, 9 de maio de 2015 16:09:00 Comentários
O Barcelona conseguiu neste sábado mais um importante triunfo rumo ao título do Campeonato Espanhol. Com gols de Neymar e Pedro, a equipe catalã venceu a Real Sociedad, por 2 a 0.

A vitória mantém o time firme na liderança, com 90 pontos. O Real Madrid, vice-líder, com 85, encara ainda neste sábado o Valencia.

Primeiro tempo sem gols

O Barça teve criatividade de sobra para construir jogadas e chegar com perigo dentro da área, no entanto, o que faltou foi a eficácia na hora da finalização. Messi foi o primeiro a tentar abrir o placar, mas viu Rulli evitar com boa defesa. Pouco depois, o argentino tabelou com Neymar, que já na pequena área chutou rasteiro e viu o arqueiro salvar com os pés.

Luis Suárez, duas vezes com a cabeça, também mostrou falta de pontaria em chances claras de gol. Piqué foi mais ousado e tentou de bicicleta, mas sem sucesso. De fora da área, Dani Alves arriscou e chutou forte, fazendo a bola passar ao lado. Não teve jeito, apesar do domínio, o Barça teve que se contentar em ir com o placar em 0 a 0 para o intervalo.

Neymar abre caminho para vitória

A segunda etapa começou novamente com os Blaugrana no ataque. Logo aos dois minutos, Bartra subiu mais alto que todo mundo após cobrança de escanteio e obrigou o goleiro a se esticar todo para defender. O gol tão esperado viria pouco depois. Messi cruzou, a zaga desviou ligeiramente e Neymar apareceu para cabecear e colocar a bola no fundo das redes. Foi o 50º gol do craque brasileiro com a camisa do Barcelona.

Com mais tranquilidade, os catalães seguiram produzindo e estiveram perto de ampliar em jogadas do trio MSN. Mas quem estava destinado a proporcionar o melhor momento era Pedro Rodríguez. Após ter substituído Rafinha, Pedro precisou de menos de cinco minutos em campo para levantar a torcida. O atacante aproveitou bola levantada por Messi na área e acertou uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro. Um golaço, que fechou o resultado em 2 a 0.