ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Ex-jogadora de futebol é presa por tráfico e tenta subornar PMs em SP

Por Itamarati Notícias terça-feira, 14 de julho de 2015 21:41:00 Comentários
Uma ex-jogadora de futebol foi detida em flagrante na madrugada desta terça-feira (14) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Taynara Molinari da Silva, de 21 anos, carregava uma mochila com drogas e R$ 5 mil em dinheiro. Segundo os agentes da Polícia Militar Rodoviária responsáveis pela abordagem, a jovem ainda tentou suborná-los para ser liberada. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido nomeado um defensor para o seu caso.

Segundo a PM, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) suspeitou da jovem quando a avistou caminhando pela Avenida Ministro Marcos Freire, próximo à Via Expressa Sul, e decidiu abordá-la. Taynara levava uma mochila nas costas, onde os policiais encontraram 29 comprimidos de ecstasy, cinco pinos de cocaína, 14 selos de LSD e duas porções de maconha, além de R$ 5 mil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a ex-jogadora ofereceu dinheiro aos agentes para ser liberada. Taynara já atuou como atleta de futebol pela equipe do São Vicente Atlético Clube, em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Feminino, realizada no interior de São Paulo em 2011.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede do município, onde a jovem foi encaminhada e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: g1 globo