ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

GANDU: Ação da polícia militar "estoura" "boca de fumo" e prende três pessoas no Renovação 1

  • Por Itamarati Notícias terça-feira, 14 de julho de 2015 22:07:00 Comentários
    Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 60ª CIPM/Gandu, prendeu na madrugada desta terça-feira (14) três pessoas por tráfico de drogas no Bairro Renovação I, em Gandu. A prisão aconteceu a partir da abordagem ao cidadão identificado como “Barriga”, nas proximidades da feira livre. O PETO teve o apoio dos policiais do 5º Pelotão/Itamari.

    Com ele, foram encontrados 21 (vinte e um) dolões de maconha e 3 (três) pedras de crack. A partir daí, a Polícia foi até um bar, onde seria o ponto de venda, e ao bater na porta foi recebida por Josemere de Jesus e Adailton Souza Barbosa.

    A Polícia entrou no bar e ao realizar uma minuciosa busca, encontrou muita cocaína, crack, uma balança de precisão e dinheiro. O material estava enterrado em uma pequena embalagem de plástico no quintal da casa. Segundo a Polícia, eles desenterravam, todas as vezes que algum usuário ia comprar a droga. Todo o material e os três presos foram apresentados à Polícia Civil na manhã desta terça-feira, para adoção das medidas cabíveis.
    Fonte: Arautos