ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Mesmo com time B, vôlei masculino do Brasil vence Colômbia com tranquilidade na estreia

  • Por Itamarati Notícias sexta-feira, 17 de julho de 2015 21:08:00 Comentários

    Mesmo utilizando um time B nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o Brasil estreou com vitória sobre a Colômbia por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-13 e 25-16, em 1 hora e 20 minutos de jogo, nesta sexta-feira.
    O destaque da partida foi o brasileiro Otávio Henrique, que marcou 12 pontos e terminou como maior pontuador do duelo, mas o levantador Murilo Radke também teve boa atuação.
    Depois de ganhar os dois primeiros sets com tranquilidade, a equipe verde e amarela deu uma leve relaxada no início do terceiro set, quando os colombianos passaram na frente do placar pela primeira e única vez. Mas a situação logo voltou a estar sob controle do Brasil, que venceu sem maiores sustos.
    A equipe brasileira no Pan conta com jovens promessas e alguns nomes mais experientes, comandados por Maurício Motta. Enquanto isso, o técnico Bernardinho está dirigindo a seleção principal na disputa da Liga Mundial.

    Em busca do tricampeonato pan-americano, depois de ganhar a medalha de ouro no Rio de Janeiro-2007 e em Guadalajara-2011, o Brasil volta a quadra do Exhibition Centre neste domingo, contra Cuba, ainda sob o comando de Maurício Motta. O auxiliar Rubinho chega ao Canadá para treinar a equipe a partir do terceiro jogo, diante da Argentina, na terça-feira, fechando o grupo A.