ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Teolândia: População volta a fazer protestos na BR 101 nesta quinta feira 16/07/15.

Por Itamarati Notícias sexta-feira, 17 de julho de 2015 00:30:00 Comentários


Estamos a exatos oito dias que houve um protesto na Br 101 em Teolândia no qual era cobrado a implantação de um quebra-molas, já que os condutores não tem respeitado o Radar e estão conduzindo seus veículos em alta velocidade pela contramão, evitando assim serem multados, isso de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Inicialmente no ato da manifestação passada, houve um entendimento entra os manifestantes, Polícia Rodoviária Federal e DENIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), de que no dia seguinte, um representante do órgão faria-se presente em Teolândia para estudar o caso e a reivindicação. Porém as imagens obtidas pelo PTN NEWS mostram que está acontecendo uma nova paralização de trânsito e nada foi feito a respeito pela Infraestrutura para que a população deixe de conviver com perigo por conta de alguns irresponsáveis.
A deficiência dos equipamentos instalados é quem tem provocado parte deste transtorno para quem depende de seguir viagem e chegar a seu destino.
Fonte: PTN NEWS