ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Atlético vence o Avaí e pressiona o Corinthians

  • Por Itamarati Notícias quarta-feira, 9 de setembro de 2015 23:05:00 Comentários
    O Atlético Mineiro teve uma noite tranquila no Independência. Com dois gols no primeiro tempo, o Galo bateu o Avaí, por 2 a 0, e manteve a pressão sobre o líder Corinthians.

    Com 48 pontos, o Atlético fica dois abaixo do time paulista, que ainda vai a campo, mas em confronto duro com o Grêmio. Para o Avaí, será mais uma rodada na zona de rebaixamento, com 23 pontos e a 18ª posição.

    Galo resolve rápido
    O Avaí planejou se fechar na defesa para segurar o Atlético no Independência, reconhecendo a superioridade técnica do rival. Não deu certo. O Galo foi superior durante o primeiro tempo e, com dois gols, tornou praticamente impossível a reação catarinense.

    O placar começou a ser construído aos 11 minutos. Giovanni Augusto recebeu na área, pela direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Luan se apresentou para desviar, de letra, para o gol.

    O segundo gol surgiu na bola parada. Dátolo cobrou escanteio pela esquerda, a defesa do Avaí não cortou e Leonardo Silva sequer precisou saltar para cabecear.

    Só para cumprir tabela
    Com vantagem segura, o Atlético diminuiu o ritmo na segunda etapa. O Avaí aproveitou e tratou de colocar Victor para trabalhar. Aos cinco minutos, Léo Gamalho bateu forte e cruzado para boa defesa do goleiro.

    O time visitante continuou em sua missão de tentar encontrar dois gols e o empate. Superou o Colorado em chutes a gol no segundo tempo, mas a reação pareceu sempre distante. O Galo teve tranquilidade e administrou a vitória sem maiores problemas.
    Fonte: © oGol