ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

POLICIA: Comandante da 60ª CIPM transfere base da CIPE CACAUEIRA para cidade de Teolândia

  • Por Itamarati Notícias sexta-feira, 11 de setembro de 2015 15:24:00 Comentários

    O Comandante da Unidade, o Major Gondim, ouviu as demandas do prefeito, que por sua vez as trouxe da população da cidade

    O prefeito de Teolândia, Lázaro Andrade, procurou o Comandante da 60ª CIPM na última quarta-feira (09) para demonstrar a sua preocupação com o aumento das estatísticas da violência na cidade nos últimos meses. Segundo o prefeito, ele não poderia ficar passivo diante da demanda da população por melhorias na segurança do município.

    O Comandante da Unidade, o Major Gondim, ouviu as demandas do prefeito, que por sua vez as trouxe da população da cidade. A preocupação é com os furtos e roubos ao comércio, que sofreu um aumento nos últimos meses, além dos dois surpreendentes arrombamentos à agência do Bradesco em 2015, que deixou as pessoas assustadas e apreensivas com a possibilidade de novas ocorrências.

    O Major Gondim prometeu atender às demandas e disse que iria aumentar o efetivo, intensificar as abordagens e manter a viatura na cidade em tempo integral.
     “A viatura não sairá da cidade nem para fazer a manutenção, e estará disponível diuturnamente, os sete dias da semana”, disse o Major. Essa medida é para evitar a ação dos marginais nos intervalos em que a viatura precisava sair da cidade.
    Além disso, será transferida de Gandu para Teolândia, a base da CIPE CACAUEIRA, antiga CAERC. As guarnições da CIPE ficarão alojadas em uma casa que o prefeito Lázaro garantiu oferecer aos policiais, que doravante permanecerão na cidade por mais tempo. Essas medidas visam atender ao clamor da população por mais segurança na cidade, e demonstram que tanto o Prefeito quanto o Comandante da 60ª CIPM, estão sensíveis aos problemas que envolvem o assunto.
      Fonte: © Arautos