[Fechar]

ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Falta constante de energia elétrica em Gandu deixa moradores insatisfeitos

  • Por Itamarati Notícias segunda-feira, 16 de maio de 2016 23:17:00 Comentários

    A interrupção de energia elétrica no fim da tarde de hoje (16), em Gandu, deixa população indignada e provoca reclamações. Preocupação com a segurança, cancelamentos de compromissos e danos em aparelhos eletrônicos.

    Antes de restabelecer por completo, a energia elétrica teve duas quedas quando parecia que iria normalizar depois que faltou pela primeira vez.

    O morador do bairro Teotonio Calheira, Adriano Santos, preocupado com a segurança pública, segundo ele a falta constante de energia principalmente durante a noite deixa a cidade vulnerável.

    Da mesma forma, Zilda Monteiro Costa,Conselheira Tutelar, diz “esse momento de violência que estamos vivendo, se no claro ficamos assustados e no escuridão?”. Para José Regione Ramos, Projetista Arquiteto e Representante Comercial, relata que a qualquer momento pode ter um prejuízo. “Hoje por exemplo tinha um trabalho a ser concluído para entregar amanhã, e agora vou atrasar tudo”, conclui Ramos.

    Em relação a danos ocasionados em aparelhos elétricos, Rebeca Luciana Alves, funcionária de uma loja especializada em conserto de eletrodomésticos, os clientes chegam com diversas reclamações de equipamentos que apresentam defeitos após quedas rotineiras de energia.

    Conforme os entrevistados, eles tem adiados reuniões e programações quando agendados para a noite, além de ter o receio de voltar para casa e o sentimento de insegurança mesmo em suas próprias residências.
    Fornecido pelo SB1 Sui Bahia1