ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

A MORTE DO PAI DA MODELO DANIELA SARAHYBA – MUITO IMPORTANTE!

Por Itamarati Notícias quarta-feira, 27 de junho de 2018 18:50:00 Comentários




O SBT exibiu na ultim quarta feira (18) uma reportagem com relação a lavar as latas de ervilhas, milho, leite condensado, creme de leite, frutas em calda, etc (todo e qualquer tipo de lata com alimentos) antes de guarda-las em armários ou geladeira.

Após abertas se não utilizar inteira, despejar o que sobrou num pote plástico com tampa.

Isso evitará o acumulo e aumento de bactérias. Morreu Orlando.
Brilhante advogado e pai da modelo Daniela Sarahyba, numa situação absolutamente igual ao que se vem repetindo, com frequência dolorosa.

Ele tinha uma casa e uma lancha em Angra.
Ao sair na lancha com amigos, num domingo, levou na geladeira da embarcação latas de cerveja e refrigerantes. No dia seguinte, segunda-feira, estava internado numa UTI e morto na quarta-feira.
Ele era um atleta, adorava a vida, que a vivia com intensidade.
O exame cadavérico atestou leptospirose fulminante contraída na lata de cerveja que ele havia tomado, sem copo e sem canudo, no barco. O exame das latas atestou que estavam infestadas de urina de ratos,consequentemente de leptóspiras.

MUITO CUIDADO !!! AVISO AOS CONSUMIDORES DE BEBIDAS EM LATA:
Toda vez que comprar uma lata de refrigerante, tome cuidado de lavar a parte de cima com água corrente e sabão, se possível, use canudo. A saúde é um bem preciso bem como a vida também, vamos ter mas cuidado e ficar atentos a higiene que é de fundamental importância para preservação da saúde e da vida.
Colunista: Débora Imbassahy