[Fechar]

ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Criminosos tentam furtar residência, e são recebidos com espada samurai

  • Por Itamarati Notícias domingo, 15 de maio de 2016 16:03:00 Comentários

    Um homem usou uma espada samurai (katana) para atacar quatro criminosos armados que invadiram sua casa em Córdoba, na Argentina, na madrugada da última sexta-feira. Dias Costa, de 49 anos, causou ferimentos graves nos bandidos, que fugiram do local do crime sangrando. O quarteto acabou preso antes de ser encaminhado para um hospital local. As informações são do jornal Daily Mail.

    Costa e a mulher dele, Christina, de 48 anos, estavam dormindo, quando os invasores, armados com duas pistolas, invadiu a casa do casal, por volta das 3h30 (horário local). Na residência, ainda estavam o filho e a mãe de Costa, de 14 e 70 anos, respectivamente. “Em um momento de distração, o dono da casa pegou a espada samurai e se defendeu, atacando os criminosos, que fugiram”, contou o comissário de policia Mariano Zarate.

    Inicialmente, a polícia prendeu apenas três envolvidos no crime. Mas um quarto, que tentou se esconder dos agentes, acabou procurando o hospital horas depois e também foi detido.

    Por motivo de segurança, Costa e a mulher dele foram para casa de parentes. “Ainda não pudemos interrogar a vítima da tentativa de assalto. Ele ainda está em choque”, afirmou a procuradoraJorgelina Guties.

    Segundo o jornal El Clarín, os criminosos foram identificados como Juan Cruz Tolosa e Caín Mena, de 19 anos, Maximiliano Moyano, de 24, e Maximiliano Peralta, de 25. Uma mulher, identificada como Gabriela Loyola, de 28 anos, foi presa por envolvimento com a quadrilha.
    Fornecido por Faca na Caveira