[Fechar]

ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

GANDU:Suspeito a tentativa de homicídio a trabalhador rural e preso

  • Por Itamarati Notícias domingo, 15 de maio de 2016 10:07:00 Comentários
    Após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da 60 CIPM/Gandu, Policiais militares conseguiram na noite da última quinta feira, 12, prender o indivíduo identificado como sendo DOMINGO RODRIGUES DE OLIVEIRA SANTANA NETO, apontado como sendo o autor de uma Tentativa de Homicídio em desfavor do trabalhador rural ANTONIO DE JESUS, de 57 anos de idade com golpes de facão que por pouco não tirou-lhe a vida por motivos espúrios.

    Segundo a assessoria do MAJOR PM RODRIGUES CASTRO, Comandante da 60 Companhia Independente da Polícia Militar, após o crime o indivíduo empreendeu fuga, outrossim, as buscas nas cercanias tiveram continuidade até DOMINGOS ser preso e apresentado a Autoridade Policial.

    Os golpes de facão foram profundos e atingiram a cabeça e os braços da vítima que ja se aproxima da terceira idade. A polícia agora investiga a motivação do crime não obstante comentar-se na localidade, que a razão está diretamente relacionada a bebida alcoólica e despeito do trabalhador rural, visto que o autor não mais, contrariando sua vontade, trabalhava na mesma fazenda onde a vítima trabalha.

    Disse ainda o Comandante que os crimes se registrados na Zona Rural dos Municípios torna difícil o acompanhamento por parte da polícia em razão da geografia dificultada, todavia, estará deliberando Operações Policiais principalmente nos Distritos de Cocão em Itamari; Agua Prega em Gandu e outras cujas estatísticas assustam a órbita da Segurança Pública.
    Redação Itamarati Notícias