ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

GANDU/BA: Prefeitura municipal descarta projeto criado por artista

  • Por Itamarati Notícias quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 03:10:00 Comentários



    Leivson Costa Lustosa, mas conhecido como (LEI), apresentou seu projeto de cultura para a Prefeitura Municipal de Gandu, onde requisitou apenas o espaço da PRAÇA DO POVO.

    Leivson e ele declarou:

    - Infelizmente o Prefeito Léo de Neco não liberou a praça para a realização do projeto! A perseguição política em Gandu e o coronelismo continua. Espero que um dia nós o povo seja mais importante para os governantes.

    - Esse projeto é para mostrar os talentos da cidade, e abrir oportunidades para aqueles que não tem espaço. Então aquelas pessoas que canta, dança, toque algum instrumento, faça alguma arte, ou não sabe e tem interesses em aprender. Esse projeto é essencial e tem a oportunidade de aprender gratuitamente. Eu não vim pedir dinheiro ou trabalho. Eu simplesmente requisitei que a Prefeitura Municipal de Gandu que liberasse o espaço público, onde queremos colocar toldos, e uma estrutura onde os talentos possa se apresentar.

    Frequentemente vem ocorrendo casos diversos sobre o descasos, decepções, que trás o nome da Prefeitura Municipal e o atual Prefeito Léo de Neco.

    Em sequência Leivson fala que estar muito decepcionado com a atitude do atual prefeito, que diz ser o prefeito do povo, mas como assim, prefeito do povo? Que quando apresentamos projetos para a melhoria de nosso município somos tratados das piores formas, tudo por conta de lados políticos. E no fim quem sai perdendo são os Jovens!

    Leivson já procurou a FM Vitória, a sua entrevista foi ao ar no dia 14 FEV. Todos envolvidos com o projeto CULTURA NA PRAÇA - GANDU CIDADE DA CULTURA, aguarda uma solução para esse descaso.
    Fonte: O Corujão