ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

SALVADOR/BA: Alinne Rosa abusa da sensualidade e sobe em trio com seios à mostra

Por Itamarati Notícias sábado, 25 de fevereiro de 2017 00:51:00 Comentários

Cantora comanda bloco Chá Rosa na noite desta sexta, na Barra-Ondina.
Figurino homenageia Xuxa e valoriza a boa forma da artista baiana.




A cantora Alinne Rosa causou ao subir no trio sem cordas, no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador, na noite desta sexta-feira (24). Com os seios praticamente à mostra, a artista abusou da sensulidade e da boa forma com um figurino bem ousado. Ela usa um hot pants e top que cobre apenas os ombros e uma pequena parte dos seios, na cor rosa.

Segundo a assessoria da artista, o figurino foi confeccionado no Rio de Janeiro e é uma homenagem à apresentadora Xuxa. Com parte das pernas de fora, uma parte da roupa simula as botas usadas pela apresentadora nos anos 80 e deixa o bumbum da baiana à mostra. Na parte de cima, o figurino lembra as ombreiras e franjas usadas por Xuxa. O abadá dos foliões do bloco também homenageia a eterna Rainha dos Baixinhos e faz referências aos paquitos e paquitas da apresentadora.

No chão, um casal de mestre-sala e porta-bandeira embeleza a passagem do bloco pelo circuito.

No ano passado, a cantora também chamou atenção por causa do figurino ousado, quando tema da artista foi 'Aline no país das Maravilhas'.

No carnaval 2017, Alinne ainda comanda a "Pipoca Rosa", no sábado (25), quando puxa um trio sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina).
No domingo (26), ela se apresenta em um baile infantil no bairro de Cajazeiras, em Salvador, e se apresenta em um camarote em Ondina.
A cantora encerra a maratona do carnaval na terça-feira (28), quando comanda mais uma vez a Pioca Rosa, também no circuito Dodô.
Fonte: G1/BA