ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

GANDU: Chuva dificulta mobilidade urbana nesta quarta-feira

Por Itamarati Notícias quarta-feira, 29 de março de 2017 12:00:00 Comentários

Logo nas primeiras horas do dia, pelas redes sociais, moradores dos bairros sem calçamento, publicaram imagens que mostram o estrago nas ruas, causado pela chuva.




Foto: reprodução Whatesapp

O "cartão de visita" desta quarta-feira (29) foi bem diferente do que vinha sendo apresentado nos útlimos dias em Gandú. Ao invés de Sol e alta temperatura, muita chuva na cidade.

Por um lado, a chuva é importante para amenizar a situação crítica dos rios e também é um refresco para a flora da região. Já para a mobilidade urbana, a coisa é diferente. Em um rápido giro pelas ruas de Gandu, pode ser constatado um cenário de transtorno, principalmente para quem mora em bairros não pavimentados.

Logo nas primeiras horas do dia, pelas redes sociais, moradores dos bairros sem calçamento, publicaram imagens que mostram o estrago nas ruas, causado pela chuva. Aqueles que caminhavam em direção ao centro comercial, compartilharam imagens dos pontos de alagamento em Gandu e pediram soluções por parte do poder público.

Leitores do Itamarati Notícias enviaram imagens que mostram a água empoçada no encontro dos bairros Eliseu Leal e São Serafim.
A previsão para o restante do dia em Gandu é de chuva, com temperatura mínima de 21º e máxima de 29º, segundo o portal Clima tempo.
Redação Itamarati Notícias


Foto: reprodução Whatesapp



Foto: reprodução Whatesapp