ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Criança de 1 ano morre afogada em caixa d'água do sítio dos avós na Bahia

Por Itamarati Notícias quarta-feira, 21 de junho de 2017 12:16:00 Comentários

Caso ocorreu nesta terça-feira (20) na zona rural de Ibirataia, no sul do estado. Menina estava no local para passar São João com familiares, diz polícia.



Criança de um ano foi achada morta dentro de caixa d'água no sítio dos avós, no sul da Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)


Uma menina de um ano e 11 meses morreu afogada dentro de uma caixa d'água, na manhã desta terça-feira (20), no sítio dos avós, localizado na zona rural de Ibirataia, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a criança é natural da cidade de Carapicuíba, em São Paulo, município onde mora com os pais, e estava na Bahia para passar o São João com a família.

Segundo a família relatou à polícia, a mãe da menina estava arrumando a casa, quando sentiu falta da criança. A mulher foi procurar a filha, mas já a encontrou boiando no tanque de água, que segundo a polícia tem oito metros de altura e fica no quintal do sítio. Não há detalhes de como a criança teria caído no reservatório.

O avô da criança prestou depomento à polícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, no sudoeste do estado.
Fonte: G1