ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

VITÓRIA DA CONQUISTA: Idoso sofre parada cardíaca e é salvo por massagem de policial de apenas 22 anos de idade

Por Itamarati Notícias sexta-feira, 30 de junho de 2017 19:21:00 Comentários

Após 30 minutos, a vítima voltou a ter pulsação e foi levada para o Hospital de Vitória da Conquista, para procedimentos comuns nesses casos.



Idoso recebe massagem e é salvo de parada cardíaca (Foto: Divulgação).


Um idoso foi salvo após receber uma massagem cardíaca feita por um policial militar em Vitória da Conquista, no sudoeste. Segundo informações da PM, o soldado Filipe Rocha e o colega dele, Silva, estavam em uma padaria quando receberam a informação de que um idoso havia caído no chão do mesmo estabelecimento.

Ao se aproximar da vítima, o soldado Filipe Rocha percebeu que o idoso tinha a respiração comprometida. De imediato, o policial iniciou a reanimação enquanto aguardava a chegada de uma ambulância.

Após 30 minutos, a vítima voltou a ter pulsação e foi levada para o Hospital de Vitória da Conquista, para procedimentos comuns nesses casos. Com apenas 22 anos de idade, e quase três na Polícia Militar, o soldado se emocionou com o desfecho do caso.

“Poderia ter sido com uma pessoa da minha família. Eu só queria que ele voltasse. Quando ele respondeu aos estímulos fiquei aliviado, a sensação foi: consegui!”, disse comovido o policial.
Fonte: Blog do Anderson