ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

IPIAU: História do ipiauense Davi Lisboa, exibida no Domingo Show, emocionou o Brasil (VEJA O VIDEO)

  • Por Itamarati Notícias segunda-feira, 31 de julho de 2017 13:46:00 Comentários




    Geraldo Luís faz desabafo e relembra ausência do pai



    A história do pianista Davi mexeu com Geraldo Luís e o fez lembrar da ausência de seu pai. No palco do seu programa, o apresentador fez um desabafo emocionante sobre o que a vida lhe ensinou. Acompanhe!



    O talento do ipiauense Davi Lisboa, 12, com o piano foi destaque no Programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, na TV Record, neste domingo (30). Por mais de uma hora, a história do amor do garoto pela música foi contada no programa que contou com imagens da cidade de Ipiaú.

    No programa, Davi realizou um dos seus sonhos, conhecer o maestro Wagner Tiso. No palco do Domingo Show, após tocar no piano a obra prima "Für Elise" de Beethoven, ele foi presenteado pelo programa com um acordeon e um vale-música (oferecido por uma escola de Jequié).


    Menino pianista é surpreendido pelo maestro Wagner Tiso


    O Domingo Show trouxe Davi para São Paulo e preparou diversas surpresas para ele. No palco do programa, o pequeno músico ganhou o tão sonhado acordeon e ainda conheceu de perto o seu ídolo, o maestro Wagner Tiso.



    Por fim, reencontrou o seu pai, morador do distrito do Japomerim. A distância do pai de Davi foi o 'gancho' usado pelo apresentador para mostrar a história de superação do menino que encontrou no piano, uma forma de amenizar a dor da ausência paterna. Além de tocar piano, Davi é ator e também tem afinidade com instrumentos como: violão, violino, ukelelê e outros.
    Fonte: Giro Ipiaú



    Menino pianista reencontra pai no palco do Domingo Show


    Com o sonho de se tornar um grande músico, Davi teve a oportunidade de reencontrar seu pai, Alfredo, que viveu muito tempo ausente de sua vida. Veja como foi o reencontro emocionante no palco do Domingo Show!




    Davi tocou piano no palco do Domingo Show (Foto: Reprodução)


    Davi ao reencontrar o pai (Foto: Reprodução