ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Delegacia de Ibirapitanga investigará homicídio de ubatense do Vinde Jovem

Por Itamarati Notícias quinta-feira, 31 de agosto de 2017 18:53:00 Comentários


Delegacia de Ibirapitanga investigará o homicídio.


O delegado substituto de Ibirapitanga, Lane Andrade, conduzirá o inquérito que fará a apuração do homicídio do ubatense Silvestre Santos de Jesus, de 29 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 6h, na BR-330, à cerca de 800 metro do trevo que dá acesso ao município. A informação foi confirmada pelo Ubatã Notícias junto à Delegacia Territorial de Ibirapitanga.

A morte do ubatense, que foi atingido por um tiro de ‘espingarda cartucheira’ quando se deslocava para o trabalho, vem causando comoção no município. Relatos de familiares e amigos descrevem silvestre como uma pessoa honesta, tranquila, avessa à violência, trabalhadora e muito religiosa, inclusive era participante ativo do grupo Vinde Jovem, da Igreja Católica.

Ainda de acordo com a Delegacia de Ibirapitanga, as investigações para apurar a morte de Silvestre já começaram. Em tempo, o corpo do ubatense será velado na rua na residência da vítima, na rua da Várzea. O sepultamento acontece na manhã desta sexta, no cemitério local.
Fonte: Ubatã Notícias

(Foto/Reprodução Facebook)