ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Dupla Ba-Vi homenageia vítimas de acidente na Baía de Todos-os-Santos

  • Por Itamarati Notícias sexta-feira, 25 de agosto de 2017 02:36:00 Comentários

    Grupo do Vitória realiza um minuto de silêncio em lembrança aos 18 mortos no acidente com a lancha Cavalo Marinho I. Elenco do Bahia se reúne para uma oração



    Grupo do Vitória prestou homenagem às vítimas com um minuto de silêncio (Foto: Rafael Santana)


    Os clubes baianos prestaram homenagens às vítimas do acidente com uma lancha que deixou 18 mortos na manhã desta quinta-feira, na travessia entre Salvador e Mar Grande, na Baía de Todos os Santos. Na Toca do Leão, a tarde de treinos do Vitória começou sem os habituais risos e brincadeiras. Antes do início das atividades, Vagner Mancini reuniu elenco, comissão técnica e funcionários do clube e pediu um minuto de silêncio, seguido de uma salva de palmas.

    Em seguida, o treinador deixou o campo e gravou uma mensagem de apoio aos familiares das vítimas.

    - Nós aqui do Vitória estamos solidários com as famílias das vítimas diante dessa tragédia que todos nós lamentamos muito. A gente espera que rapidamente o conforto de Deus aconteça no coração de todas as pessoas. A gente sabe o quanto deve estar sendo difícil para as famílias, mas a gente está aqui solidário, fizemos uma oração, e eu espero que o mais rápido possível isso aí possa, de certa forma, voltar ao normal a vida de todos aqueles que fazem parte ou fizeram parte das vítimas que se foram.


    Jogadores do Bahia fazem oração antes de treino no Fazendão


    O Bahia divulgou uma imagem de luto nas redes sociais ainda pela manhã. Antes do treino, realizado no período da tarde, os jogadores e membros da comissão técnica tricolor se reuniram no centro do gramado de um dos campos do Fazendão para uma oração em lembrança as vítimas.



    A embarcação Cavalo Marinho I sofreu o acidente por volta das 6h30 desta quinta-feira, quando fazia a travessia com destino a Salvador. A lancha tinha capacidade total de 160 pessoas e transportava 120, sendo 116 passageiros e quatro tripulantes. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), 89 pessoas foram resgatadas com vida até o momento.
    Fonte: G1