ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

GANDU: PM deflagra a segunda “Campanha do Agasalho” no Município.

  • Por Itamarati Notícias quinta-feira, 3 de agosto de 2017 01:35:00 Comentários




    Aconteceu na manhã da última terça feira, (1), no município de Gandu, a 300 Km da Capital do Estado, a Segunda “Campanha do Agasalho” promovida pela Polícia Militar do Município com o apoio de toda a comunidade de Instituições da cidade, a exemplo da Secretaria do Bem Estar Social; FM Vitória; Profissionais Liberais ligados a sonorização e pela comunidade Ganduense e Região em massa.

    Disse o assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, que a ação de promover Campanhas que é uma tradição da Unidade Militar, pioneira em ações sociais voltadas para a comunidade carente, destinou-se a apoiar, integrar e potencializar a tão cultuada por Sua Excelência, o Comandante Geral da Corporação, quando refere-se a “Corrente do Bem”.

    Nesta oportunidade, mais de quinze centenas de roupas, agasalhos, utensílios; sapatos; brinquedos entre outras, arrecadados junto as comunidades da região destinaram-se a agraciar mais de trezentas famílias que agraciadas com “senhas”, tiveram a oportunidade de ganhar de cinco a dez peças por oportunidade e expressar diretamente ao Comandante da Unidade suas necessidades mais prementes como Cestas Básicas, mochilas de colégio e outros.

    O evento que teve início as 10:00 horas da manhã só veio a encerrar-se as 14:00 aproximadamente, período em que, todo o material arrecadado, teria sido distribuído com a comunidade. Vale registrar a presença da Imprensa, oportunidade em que pode o Comandante em entrevista explanar sobre o evento; Profissionais Liberais ligados a Sonorização que participaram com seus aparelhos no auxílio a organização do Evento; a Secretaria do Bem Estar Social, entre outros.

    Por fim disse o Comandante, que considerou o evento de grande importância para a comunidade, pois, além de prover um benefício solidário e fraterno a sociedade, potencializou a integração desta para com a Bicentenária Polícia Militar.