ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com policiais no Vale das Pedrinhas, em Salvador

  • Por Itamarati Notícias terça-feira, 19 de setembro de 2017 17:59:00 Comentários

    Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos, diz SSP.



    Entrada do Vale das Pedrinhas, na Avenida Juracy Magalhães, foi fechada para a passagem de ônibus por conta de operação policial (Foto: Ramon Ferraz/ TV Bahia)


    Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, nesta terça-feira (19), no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. As informações foram passadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).

    Segundo a secretaria, Mikael Militão dos Santos e Yan Patrick Queiroz, ambos de 18 anos, chegaram a ser levados para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos. A SSP informou que os policiais envolvidos na ação relataram que uma viatura do Policiamento Tático Operacional (Peto), da 40ª CIPM, foi recebida a tiros na localidade do Campo do Vale, onde havia um grupo de homens armados.

    Ainda conforme a Secretaria da Segurança Pública, parte da quadrilha conseguiu fugir, abandonando uma quantidade de drogas, um rádio comunicador, uma pistola 380, munição e um celular. Segundo informações da 40ª CIPM, os dois suspeitos mortos já tinham sido conduzidos para a delegacia várias vezes por tráfico.

    Manifestação fechou trecho da Avenida Juracy Magalhães, na entrada do Vale das Pedrinhas, após mortes no bairro (Foto: SSP-BA/ Divulgação)


    Conforme a SSP, após a morte dos suspeitos, um grupo fechou a Avenida Juracy Magalhães, na entrada do bairro. Segundo a Transalvador, durante o protesto, os manifestantes queimaram pneus na pista e impediram a passagem de veículos no local. O trânsito ficou congestionado na região. O grupo foi dispersado pela polícia, que liberou a via.

    A entrada do bairro na Avenida Juracy Magalhães foi fechada para a passagem de ônibus. Apenas carros pequenos estão liberados para passar no local. Segundo o Sindicato dos Rodoviários, os coletivos que deveriam seguir até o final de linha do Vale das Pedrinhas fazem parada na Rua do Canal, no Rio Vermelho. O policiamento foi reforçado na região.
    Fonte: G1