ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Idosa de 82 anos morre em acidente entre carro e caminhão no bairro de Stella Maris, em Salvador

  • Por Itamarati Notícias segunda-feira, 18 de setembro de 2017 17:01:00 Comentários

    Segundo a Transalvador, carro e caminhão bateram de frente na Alameda Dilson Jatahy Fonseca. Criança de 3 anos e homem de 51 ficaram feridos.



    Acidente aconteceu na Alameda das Praias, em Salvador (Foto: Reprodução/ TV Bahia)


    Uma idosa de 82 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (18), no bairro de Stella Maris, em Salvador. Os feridos são uma criança de 3 anos e um homem de 51, que foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital do Subúrbio, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.

    Segundo o órgão, a criança teve algumas escoriações e o homem tem estado de saúde estável. A idosa morreu no local do acidente.

    Segundo a Transalvador, os veículos bateram de frente na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, conhecida como Alameda das Praias, e principal via de acesso ao bairro, por volta das 12h. O acidente aconteceu no sentido Itapuã, nas proximidades de onde ficava a feira de fogos.

    De acordo com órgão de trânsito, por conta do ocorrido, um congestionamento se formou nos dois sentidos da Alameda das Praias e já atinge a Avenida Paralela, sentido aeroporto, com retenção até as proxiidades do Bairro da Paz. Por volta das 16h45, o carros envolvidos no acidente ainda estavam na via.

    Até esse mesmo horário, o órgão de trânsito havia registrado dois acidentes, com 3 feridos e uma morte, na capital baiana.
    Fonte: G1

    Acidente deixou provocou um congestionamento na região (Foto: Reprodução/ TV Bahia)