ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Enterrado corpo de empresário que bateu carro em árvore quando voltava de festa pela BR-415: 'Querido por todos'

Por Itamarati Notícias sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 00:43:00 Comentários
Texto oculto

Ferrari Modena

Velório do empresário, nesta quinta-feira, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)


O empresário da cidade de Itabuna, Tarcísio de Souza Nascimento, 34 anos, foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (28), em Itabuna, região sul da Bahia. Vítima de um acidente de carro na estrada, ele morreu na noite de quarta-feira (27), quando viajava pela BR-415.

Segundo amigos, ele voltava de uma festa. No km-58, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, perto da entrada de Itabuna.

Tarcísio era muito conhecido por ser sócio de um bar muito frequentado por jovens na cidade. "Querido por todos. Uma pessoa do bem. Toda a cidade está muito sentida por isso", lamenta o amigo Wilker Soares.

Ferrari Modena

Carro do empresário ficou destruído após colisão com árvore na BR-415 (Foto: Reprodução/TV SantaCruz)


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário perdeu o controle em uma curva logo depois de ter feito uma ultrapassagem. O carro saiu da pista e bateu na árvore. O empresário morreu no local.

"Ele falou que já tinha três dias de festa, que já tava lá. Que já tava cansado, que ele queria voltar para casa. Os amigos chamaram ele, pediram para ele não vir, mas ele resolveu vir, aconteceu isso," conta o amigo Maurício Gomes.

As causas do acidente são investigadas, mas a polícia acredita que o excesso de velocidade tenha provocado a batida.

Ferrari Modena

Empresário morre após bater carro em que estava contra árvore (Foto: Reprodução/Facebook)


Ferrari Modena

Carro do empresário saiu da pista e bateu nesta árvore à margem da estrada no sul da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)