ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Ana Hickmann indica prática de esporte para aliviar estresse: 'Adrenalina'

Por Itamarati Notícias sábado, 9 de junho de 2018 10:38:00 Comentários
Ana Hickmann, vítima de um trauma em 2016, quando sofreu atentado e seu cunhado foi denunciado por homicídio, procurou na prática de exercícios físicos uma válvula de escape para se recuperar do estresse.



Ana Hickmann, vítima de um trauma em 2016, quando sofreu atentado e seu cunhado foi denunciado por homicídio, procurou na prática de exercícios físicos uma válvula de escape para se recuperar do estresse. A modelo e apresentadora do "Hoje em Dia" aconselha as atividades a todos que precisarem se reabilitar de uma situação parecida. "Se fosse dar uma dica a uma mulher que passou por algum trauma, além da terapia, claro, é procurar um esporte. Algo que a tire da zona de conforto e a faça sentir uma adrenalina boa. Eu encontrei isso na luta", declarou a mulher que é graduada em muay thai.

'É BIKE, BASQUETE, FRESCOBOL... ATÉ DE GOLEIRA JÁ JOGUEI', REVELOU APRESENTADORA

Além de ser adepta dos treinamentos para o corpo, Ana Hickmann também influencia seus familiares e até o pequeno herdeiro fruto de seu casamento com Alexandre Correa. "Tento levar todo mundo, inclusive meu filho, para praticar. Ele diz que gosta de 'fazer aventuras com a mamãe', é meu parceirão!", falou a mãe de Alexandre, de 4 anos, vítima de injúria em rede social. "Na minha família, todo mundo curte atividade física, seja para passar o tempo, seja para queimar energia. A gente está sempre se movimentando: é bike, basquete, frescobol... Até de goleira já joguei", afirmou a companheira de Ticiane Pinheiro na atração da emissora Record TV.

COM 10 KG A MAIS APÓS CARREIRA DE MODELO, ANA HICKMANN DECLARA: 'SHAPE MAIS BONITO'

Criticada na internet por seu corpo magro, Ana Hickmann afirmou que aumentou seu número na balança depois que deixou as passarelas e se sente muito melhor com sua atual forma física. "Hoje peso quase 10 quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência", contou a empresária que precisou enfrentar o machismo para poder empreender e literalmente "bater na mesa" para ser escutada e ter sua opinião atendida. "Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive - até porque veio como resultado de uma busca por saúde", acrescentou Ana Hickmann.