ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Mãe mostra como sua barriga ficou após gestação de gêmeos

Por Itamarati Notícias sexta-feira, 13 de julho de 2018 21:08:00 Comentários
Uma blogueira espanhola compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um registro de como sua barriga ficou após ela dá à luz a gêmeos e surpreendeu com o resultado.


Esse é foi o tamanho que a barriga de Laura ficou durante a gestação dos filhos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram)


Uma blogueira espanhola compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um registro de como sua barriga ficou após ela dá à luz a gêmeos e surpreendeu com o resultado.

Dias antes de ter os bebês Liv e Liam, Laura havia mostrado o tamanho de seu ventre e impressionou pelo tamanho. Desde então, ela relata que passou a receber várias perguntas dos internautas querendo saber como sua barriga ficou após o nascimento dos filhos.

Para saciar a curiosidade dos seguidores, Laura mostrou um novo registro de sua barriga, acompanhado por um texto em que conta que, no momento, ela “está como um melão pequeno” mas “diminuindo a cada dia”.

Veja o depoimento postado por Laura na web:

“Realidade! Estão me perguntando sobre a minha barriga, aqui está! De tamanho ela está como um melão pequeno e está diminuindo cada dia mais.

Mas a pele é outra história. Se eu me deito de costas, tenho uma pele pura. É macio e se move como uma gelatina.

Assim é como a barriga da blogueira está após o nascimento dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo depois que meus filhos nasceram, eu vi minha barriga e não gostei. E fiquei dois dias sem olhar para ela.

Hoje eu estou passando cremes, mas sei que é difícil que a barriga volte a ser o que era sem a ajuda da tecnologia.

Me aceitar da forma como sou agora faz parte do pós-parto. Mas saiba que eu não me importo com a minha barriga neste momento.

Este corpo gerou três pessoas e duas delas foram ao mesmo tempo! É uma façanha que eu preciso reconhecer porque graças ao meu corpo eu tenho meus filhotes comigo!

De toda forma, este é um processo de aceitação e não significa também que eu estou resignada. Eu vou tentar fazer com que minha barriga se recupere da melhor forma possível!”, concluiu a blogueira.

Além dos recém-nascidos Liv e Liam, Laura também é mãe do pequeno Eric.

Laura com os três filhos: Eric, Liv e Liam (Foto: Reprodução/Instagram)