ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

IBIRAPITANGA - Homem Morre Após Auto de Resistência Contra a PM de Gandu e Ubaitaba

  • Por Itamarati Notícias quinta-feira, 23 de agosto de 2018 22:42:00 Comentários
    Nesta quinta-feira (23) guarnições do PETO da 60 CIPM/GANDU e 61 CIPM/Ubaitaba realizaram uma operação com o objetivo de capturar o homicida Marciélio Pereira de Jesus da Silva.



    Bandido utilizava uma arma calibre 38 (Foto: Itamarati Notícias)


    Nesta quinta-feira (23) guarnições do PETO da 60 CIPM/GANDU e 61 CIPM/Ubaitaba realizaram uma operação com o objetivo de capturar o homicida Marciélio Pereira de Jesus da Silva.

    Baseados em denúncias anônimas, os policiais confirmaram que o criminoso estava homiziado na zona rural entre os municípios de Gandu e Ibirapitanga.

    De posse das informações, os policiais deslocaram para a região indicada, no intuito de localizar o criminoso.

    Por volta das 13 horas as guarnições localizaram Marciélio após desembarque de uma Van de transporte alternativo. Ao perceber a aproximação da viatura, o elemento empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Ao ser dada ordem de abordagem, o criminoso iniciou uma resistência armada contra as guarnições, que de imediato revidaram à injusta agressão, conseguindo alvejá-lo.

    Foi prestado o devido e imediato socorro ao resistente, que fora conduzido ao Hospital local, mas veio óbito.

    "MACIELE" como era conhecido, tinha mandado de prisão em aberto e era considerado um criminoso de altíssima periculosidade .

    Extremamente violento, ele era apontado como autor de inúmeros homicídios em toda região. Atualmente estava escondido após o cometimento de um crime de grande repercussão no baixo sul, quando decapitou um jovem de 17 anos e jogou o corpo no Rio das Almas em Wenceslau Guimarães.

    Em sua longa ficha criminal consta também tráfico de drogas, aliciamento de menores, violência contra mulher e ameaças.

    Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibirapitanga, para adoção das medidas legais cabíveis.

    MATERIAL APREENDIDO:

    ✅ 01 Revólver Cal. 38, marca Rossi com numeração suprimida;

    ✅ 01 porção de maconha;

    ✅ R$ 114,00 reais;


    Marciélio era um dos criminosos mais procurados da região (Foto: Itamarati Notícias)