ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Após dançarem no ensaio do Parangolé, Scheila Carvalho e Sheila Mello lançam vídeo com hit da banda: 'Abaixa que é tiro'

  • Por Itamarati Notícias sábado, 26 de janeiro de 2019 00:14:00 Comentários
    Em menos de 24h de publicação, vídeo teve mais de 120 mil visualizações no YouTube. Dançarinas compartilharam fotos e um trecho da gravação nas redes sociais.





    Scheila Carvalho e Sheila Mello lançam clipe com hit da banda: 'Abaixa que é tiro' — Foto: Reprodução/Instagram


    As dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello (ex-é o Tchan) se uniram para gravar uma coreografia da música "Abaixa que é tiro", da banda baiana Paragolé, liderada por Tony Sales, marido da ex-morena do Tchan.

    O vídeo, gravado em um heliponto, em Salvador, foi lançado na quarta-feira (23), três dias após as musas quebrarem tudo no lançamento oficial do hit, durante um ensaio de verão do Parangolé. A música é a aposta do grupo para o carnaval.

    O clipe foi publicado no canal de Scheila Carvalho no YouTube. Em menos de 24h, o vídeo teve mais de 120 mil visualizações. Nos comentários, os fãs elogiaram as musas. "Suas lindas! Arrasou! Amo vocês", escreveu uma fã. "Socorro, que maravilhosas! Arrebentaram!", disse outro fã.



    No vídeo, Scheila Carvalho e Sheila Mello arrasam na coreografia, com o mar da capital baiana de cenário ao fundo. Com shortinhos e tops, as musas exibem os corpões. São dois figurinos ao longo do clipe, que tem pouco mais de três minutos de duração. No final, ainda tem os bastidores da gravação.

    Nas redes sociais, as Scheilas compartilharam um trecho do vídeo, convidando o público para conferir o trabalho. Scheila Carvalho também postou fotos dos bastidores da gravação ao lado da amiga. "Isto é inédito! Dois aviões pousaram em um Heliponto!", escreveu a dançarina na legenda de uma foto.



    Scheila Carvalho e Sheila Mello 'quebram' tudo no ensaio de verão do Parangolé, em Salvador — Foto: Mateus Ross


    Scheila Carvalho e Sheila Mello 'quebram' tudo no ensaio de verão do Parangolé, em Salvador — Foto: Mateus Ross