ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Após denúncias de sexualização infantil, Instagram de Melody é apagado

  • Por Itamarati Notícias quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 19:07:00 Comentários
    Perfil de Bella Angel, irmã de Melody, na rede social também foi deletado após denúncias recebidas pelo Ministério Público.




    Pastora Nildes trabalha há 16 anos na região da Cracolândia. Usuários chegam a esconder o cachimbo quando ela passa, em sinal de respeito.


    Na última segunda-feira, 22, a conta da cantora Melody no Instagram foi excluída. A garota, de 11 anos, tinha quase 4 milhões de seguidores na rede social, que era administrada pelo pai, Thiago Alves, conhecido popularmente como MC Belinho. Usuários da plataforma relataram que, nos últimos dias, fotos postadas nos últimos cinco meses haviam sido apagadas, principalmente aquelas em que Melody expunha seu corpo de uma maneira que não condizia com a sua idade. O perfil de Bella Angel, irmã de Melody, de 13 anos, também foi deletado.

    No último dia 17, Felipe Neto postou no Twitter um parecer sobre uma conversa que estava tendo com o pai de Melody e de Bella. Ele propôs um acompanhamento psicológico e pedagógico para as irmãs, além de se prontificar a pagar todos os custos para que ambas tenham uma infância e adolescência mais saudáveis. “Com essa decisão, uma equipe será montada ao redor da menores para preservá-las de qualquer tipo de exposição incompatível com a idade, além de trabalhar junto a sua família para que todos, juntos, possam dar a melhor condição de vida para as jovens”, escreveu Felipe.

    Conteúdos relacionados à cantora que tinham sido postados no canal de Felipe Neto também foram retirados do ar. O intuito é preservar a imagem da criança. O último clipe de Melody, da música Para Com Isso, também foi apagado da plataforma. Todas essas ações de exclusão de conteúdo foram determinadas pelo Ministério Público, que recebeu muitas denúncias nas últimas semanas. A ativista Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas, vai cuidar de toda a reestruturação de imagem junto com Felipe. “O Felipe vai cuidar da imagem e nos ajudar na mudança do foco da carreira, mas não será o empresário delas”, informou Belinho ao jornal Folha de S. Paulo.

    Tanto Neto quanto Sabrina garantem que nem Melody nem Bella serão infantilizadas. Nas próximas semanas, novas propostas de imagens serão avaliadas e, em breve, as contas de Melody e Bella devem voltar à ativa e a carreira das meninas retomada. Glória Severino, mãe de Melody, afirmou que pretende acompanhar a vida pessoal e profissional das filhas mais de perto, e pedir o divórcio de Belinho, que, segundo ela, está tendo um caso extraconjugal.

    “Nunca fui a favor [da sensualização]. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele [Thiago] nunca me escutou”, revelou a mãe ao site EXTRA.