ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

GANDU - Dois suspeitos morrem em confronto com o PETO no bairro Casas Populares

  • Por Itamarati Notícias quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 14:43:00 Comentários
    Com os jovens, a PM também encontrou certa quantia de substância análoga a cocaina e crack.






    Dois suspeitos identificados como Adriano Rosa dos Santos, de 24 anos, e Evandro Santos, conhecido como ”Nego Ninja”, de 29 anos, morreram em confronto com policiais do PETO da 60ª CIPM, por volta das 22h desta segunda-feira (04), no Bairro Casas Populares, em Gandu.

    Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição do PETO foram informados que dois suspeitos armados estavam abordo de uma motocicleta, nas proximidades do Posto Leite Leal, tentando assaltar transeuntes e que, em seguida, haviam seguido para o Bairro Casas Populares.

    Ao chegarem na localidade, a guarnição realizou buscas quando, em um local escuro na parte alta do referido bairro, foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e balearam os dois suspeitos, que ainda foram socorridos pelos policiais até o Hospital local, mas não resistiram e morreram.


    Ainda conforme o boletim de ocorrência, com os homens foram encontrados dois revólveres, sendo um calibre 38 com 4 cartuchos deflagrados e o outro calibre 22 com 5 cartuchos deflagrados, além de 280g de cocaina e 180g de crack.

    O material apreendido foram apresentados na delegacia de Gandu.
    *COM INFORMAÇÕES DO BAHIA EM DIA