[Fechar]

ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

MARAÚ - Operação policial de combate ao tráfico de drogas prende 4 pessoas em Barra Grande; Drogas e armas foram apreendidas

  • Por Itamarati Notícias sábado, 16 de fevereiro de 2019 20:34:00 Comentários
    Uma operação no município de Maraú resultou na prisão de quatro homens na manhã desta quinta-feira, 14, além da apreensão de armas, drogas.











    Uma operação no município de Maraú resultou na prisão de quatro homens na manhã desta quinta-feira, 14, além da apreensão de armas, drogas.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a ação policial possuía como objetivo combater o tráfico de drogas e a prática de roubos na região.

    Foram apreendidos três armas, um simulacro de pistola, 300 gramas de maconha, seis celulares e material para embalagem da droga.

    Ainda na operação, o suspeito de tráfico de drogas que atuava na Rua da Vitória, conhecido como ‘Gel’ foi preso pela polícia militar. Com ele, foram apreendidos 36 trouxas de maconha, 48 papelotes de cocaína e 250 reais em dinheiro.

    A operação contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira), 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itacaré), Rondas Especiais (Rondesp/Sul), Grupamento Aéreo (Graer) e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e Polícia Civil de Maraú.

    Segundo o delegado Marcos Larocca, foram apresentados ao todo sete pessoas, mas apenas quatro permanecem presos, são eles: Denivaldo dos Santos, de 40 anos, Heildson Bonfim Santana 26, Joélson Assunção Marques, 25 anos e Gel, estão presos.

    Confronto

    Enquanto os agentes realizavam a operação em uma localidade situada entre Barra Grande e Saquaíra, dois suspeitos entraram em confronto com a polícia após perceber a presença doa agentes. “Assim que entramos na residência, onde os dois estavam escondidos, já os encontramos feridos no chão.

    Chegaram a ser socorridos para o Hospital de Maraú, mas não resistiram”, contou o comandante da Cipe/Cacaueira, major Ricardo Silva. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Barra Grande.
    *COM INFORMAÇÕES DO BARRA GRANDE 24 HORAS