[Fechar]

ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Após novo óbito, diretor do Hospital João Batista de Assis emite nota e diz que pessoas estão agindo de “má fé”

  • Por Itamarati Notícias quarta-feira, 13 de março de 2019 08:20:00 Comentários
    Em relação aos familiares que perderam seus entes queridos, Ernandes manifestou sentimentos e disse compreender a dor dos familiares.





    A nota foi divulgada após a confirmação de mais um óbito registrado no Hospital João Batista de Assis, nessa terça-feira, (12). Gabriel Santos Pacheco, de 16 anos, era portador de Neuropatia (Distúrbio Neurológico) e Cardiopatia (doenças do coração) e, segundo a direção do Hospital, o mesmo já teria chegado com febre alta e com secreção nos pulmões.

    De acordo com nota divulgada pelo Dr.º Ernandes Guedes, Diretor Médico do Hospital João Batista de Assis, o quadro de Gabriel teria se agravado durante o procedimento médico de troca da Cânula de Traqueostomia.

    “O orifício por onde a mesma é introduzida, por estar com um processo inflamatório antigo, já com formação do tecido de granulação que diminuiu o diâmetro do orifício o que dificultou a entrada da nova Cânula, foi quando com a ajuda de Dr. Orlando e Dr. Robertson conseguimos com o alargamento do orifício introduzir a nova cânula, porém, o paciente entrou no quadro de depressão cardiorrespiratória que mesmo com a as tentativas de reanimação por substâncias venosas e até mesmo intracardíaca não obtivemos êxito”, escreveu o médico em nota.

    Ainda em nota, o Diretor do HJBA chamou de “má fé”, a forma em que as pessoas vem utilizando as redes sociais para espalhar notícias falsas e criar terrorismo psicológico, “se aproveitando da dor das famílias”. Em relação aos familiares que perderam seus entes queridos, Ernandes manifestou sentimentos e disse compreender a dor dos familiares.
    *COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO PARALELO