[Fechar]

ANUNCIE AQUI
073 9 9952-3037

Em Teolândia, a prefeitura abandona máquina na Zona Rural

  • Por Itamarati Notícias sábado, 9 de março de 2019 19:51:00 Comentários
    Qual deve ser a justificativa para os prefeitos que adotam a prática de depredar o patrimônio público enquanto pagam aluguel de máquinas que deveriam servir ao município?




    Qual deve ser a justificativa para os prefeitos que adotam a prática de depredar o patrimônio público enquanto pagam aluguel de máquinas que deveriam servir ao município?

    Em Teolândia uma máquina de grande porte, do modelo motoniveladora “patrol”, foi abandonada na estrada vicinal que liga a Região do São Paulinho à sede do município, nas fotos registradas por Rosenildo Santos, mostra a máquina sem os pneus que estão encostados ao lado do veículo. Segundo moradores, a situação já dura mais de um semestre.

    Quando há vereadores comprometidos com os devidos fins do ofício da legislatura o edil jamais deve permitir que este tipo de prática aconteça, é dinheiro público sendo jogado pelo ralo. Nos municípios da região gestores tem cometido recorrentemente este tipo de medida. Comumente em quase todos os casos há uma empresa terceirizada que Em Teolândia a prefeitura abandona maquina na Zona Rural
    Qual deve ser a justificativa para os prefeitos que adotam a prática de depredar o patrimônio público enquanto pagam aluguel de maquinas para servir ao município?

    Quando há vereadores comprometidos com os devidos fins do oficio da legislatura o edil jamais deve permitir que este tipo de prática aconteça, é dinheiro público sendo jogado pelo ralo. Nos municípios da região gestores tem cometido recorrentemente este tipo de medida.

    Comumente em quase todos os casos há uma empresa terceirizada que presta serviço, ao menos nas folha de pagamento e prestação de contas, não sendo um caso isolado, o prefeito Lázaro é só mais um a sambar na cara da população.

    Que responda quem de interesse: quanto custa o abandono desta máquina para o município?
    Quantos quilômetros de estradas estariam sendo feitos ao logo destes sete meses de abandono?
    *Com informacoes do Notícia na Tela